A roda gigante da política faz coisas incríveis aquele que um dia era um oposicionista ferrenho arrotava com enorme orgulho o discurso vergonhoso dos lavatistas defendo o falso moralismo e fazia oposição contra tudo e todos sem se quer tentar qualificar o debate político apresentando projetos e possíveis soluções para os graves problemas da maior cidade do baixo sul baiano, Jairo escolheu em toda sua vida política o caminho mais fácil para conquistar os holofotes ser apenas um garganteiro que prefere apontar o tudo para todos e vender soluções fáceis para problemas históricos e extremamente complexos.
É TUDO CULPA DO ALIADO RUI CORRERIA
Em um vídeo divulgado pelo BLOG DO PELEGRINI o prefeito que chegou ao PP-Partido Progressista com tapete vermelho, fogos e chuva de papel picado que faz parte da base do governo do petista Rui correira agora que virou vidraça e sente a tão desejada e solitária cadeira de prefeito tremer e faz o mesmo discurso do presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro jogando a culpa de sua cristalina incompetência na demonizada herança maldita.
É fato que suceder a uma figura extremamente incompetente como o seu ex-colega de MDB Ricardo Moura é uma dura tarefa, mas não podemos esquecer que Jairo sempre deixou claro que com a força Leão e Marcos Medrado iria fazer uma gestão técnica e eficiente na maior cidade da região iria viver um novo tempo.
NEM JAIRO VOTA EM SI MESMO
Ao admitir de forma pública a sujeira que é a sua gestão o progressista Jairo mostra o quanto está perdido em termos administrativos buscando colocar no governador petista Rui correira não apenas a sua incompetência que é escancarada, mas também a sua falta de coragem para demitir aqueles que seguem sentados nas cadeiras que comandam as secretarias de meio ambiente, infraestrutura e limpeza pública.
Pelo que podemos perceber na vergonhosa fala do prefeito progressista Jairo Baptista o que falta em Valença é um prefeito que tem a tinta na caneta e coragem política para se desamarrar de velhos acordos políticos para fazer uma gestão efetivamente progressista na maior cidade do Baixo sul.
Não adiante de forma covarde jogar os problemas básicos como ruas esburacadas no colo do governador, pois a população deu o voto de confiança a Jairo para resolver esses e outros problemas.
Depois desta fala desastrada de um prefeito estabanado e sem liderança não é muito difícil acreditar no fim do casamento entre Jairo Baptista com ex-deputado Marcos Medrado, pois o pré-candidato não vai arriscar sua cabeça branca já que possui boa relação com o governo estadual.
Não será surpresa alguma, Medrado atirar sua aliança política com o prefeito no poluído Rio Una e Jairo totalmente isolado em 2022 se atire nos braços do velho carlismo golpista.
Quem sobreviver aos buracos nas ruas e a poluição dos rios verá.