Provocador

WAGNER ALFINETA ACM NETO E CLIMA COMEÇA A ESQUENTAR

Nos bastidores do poder o senador e pré-candidato petista Jaques Wagner tem sido cobrado por aliados a se mobilizar mais pela campanha eleitoral de 2022.

O líder petista começou a movimentação no tabuleiro do poder com uma reunião com lideranças do partido e parlamentar e na coletiva de imprensa deu algumas alfinetadas em seu rival o ex-prefeito da capital de todos os santos ACM Neto.

“O problema dele é o seguinte: ele não tem candidato e também não tem patrimônio na Bahia para apresentar. Pode ter em Salvador, mas na Bahia qual o patrimônio? É só botar a bola para rodar que a gente vai comparar os 16 anos deles antes de a gente chegar”.

JAQUES WAGNER-PT-PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

O presidente nacional do União Brasil nome do novo partido de ACM Neto o deputado federal pernambucano Luciano Bivar garante que a legenda terá candidato na corrida presidencial em 2022.

O ex-prefeito fica dizendo que não quer nacionalizar. Não é ele quem decide se vai ou não nacionalizar. Quem nacionaliza a eleição é o povo. Porque a primeira pessoa que o povo escolhe é o seu presidente da República, e a partir daí vai escolhendo os outros candidatos. Não é uma opção dizer ‘eu prefiro não nacionalizar’. A eleição é nacional, porque tem uma eleição de presidente da república e o povo vota de cima para baixo”

JAQUES WAGNER SENADOR-PT-BA

Mesmo representando a força política mais velha do estado da Bahia o ex-prefeito garante que em 2022 vai representar o novo na política do baiana.

Sair da versão mobile