Provocador

SABEDORIA DE LEÃO: “QUERO CONTINUAR MINHA ALIANÇA”

A frase do experiente progressista João Leão que é vice-governador e tem o filho como líder da bancada do PP na câmara federal deixa claro que o tão desejado e poderoso centrão mesmo falando muito na terceira via quando o assunto são os seus interesses locais todos pensam em se aliar aquele líder que tem uma verdadeira força eleitoral.

Vale lembrar que o líder petista quando passou pela terra de todos os santos em sua caravana fez questão de ter um encontro reservado com o líder progressista que deve concorrer a uma cadeira no legislativo estadual.

“Eu tenho uma aliança política na Bahia há 14 anos e quero continuar minha aliança. O PP em cada estado é independente, mas eu não tenho o mínimo interesse nisso [apoiar Bolsonaro]. Meu apoio é junto com meus companheiros de 14 anos de aliança, mas tem que se dar oportunidade aos outros”

JOÃO-PP-BA-VICE-GOVERNADOR DO ESTADO

Aos poucos João Leão vai abandonando o discurso de ser candidato ao governo estadual que defendia até poucos meses e percebe que é muito mais interessante para ele e seus aliados continuar ao lado do Partido dos Trabalhadores lutando pela volta do senador Jaques Wagner ao Palácio de Ondina em 2022.

O PP que comanda a casa civil com o presidente nacional do partido piauiense Ciro Nogueira e a câmara federal com apoio do desgoverno de extrema-direita o bolsonarista Arthur Lyra.

Sair da versão mobile