O presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro sente os efeitos dos atos comandado com punhos de ferro por ele em todo o Brasil no último dia 7 de setembro.
Muito mais duros do que os efeitos jurídicos e econômicos destes atos que visaram ser uma demonstração de força política, mas que foram alvo de crítica por todos os lados são os graves efeitos políticos que essa arriscada jogada produziu no complexo jogo do poder.
RECADO DO PODEROSO VALDEMAR COSTA NETO.
Os liberais do PL já mandaram um recado claro ao presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro que se o Jair seguir promovendo manifestações como a ocorrida no dia da independência a legenda vai abandonar o desgoverno.
Vale lembar que a legenda comanda a secretaria de governo com a ministra Flávia Arruda responsável pela articulação política.
É importante prestar muita atenção em valiosos movimentos como esse quando uma figura tão experiente como o ex-deputado federal e presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto levanta a voz os bastidores do poder costumam emitir o sinal de alerta outra figura extremamente poderosa o ex-prefeito paulistano e presidente nacional do PSD também já levantou a bandeira do fora bolsonaro.