Provocador

AS CARTAS DA OPOSIÇÃO NO BAIXO SUL

É de fundamental importância ressaltar que esse artigo não busca levantar bandeira ou decretar as candidaturas das figuras políticas citadas é apenas uma análise fria do quadro político regional buscando projetar o que pode acontecer no ano de 2022.

Para os democratas que deve ter o ex-prefeito da capital de todos os santos ACM Neto candidato ao governo baiano com toda certeza será fundamental ter uma coligação de deputados forte capaz não apenas de fazer uma grande votação, mas principalmente levar a mensagem e levantar as bandeiras do candidato oposicionista em todos os cantos do estado.

No baixo sul a extensa base petista conta com figuras fortes com o ex-deputado federal progressista Marcos Medrado, deputado federal liberal Raimundo Costa, a ex-prefeita liberal Jucélia Nascimento entre outros prefeitos da região.

A única alternativa possível para o bloco oposicionista é apostar nas suas duas cartas na região que são o prefeito de quatro mandatos e ex-deputado estadual e uma secretária de saúde que é também vice-prefeita com trabalho reconhecido e um forte carisma.

Meireles busca sempre deixar claro que seu desejo é cumprir o seu quarto mandato de prefeito e ser apenas um colaborador como arquiteto político da Candidatura de Neto em 2022 como um político maduro ele sabe muito bem do enorme peso que existe quando conquistou merecidamente e com larga vantagem um contrato social dado pelo povo de Cairu que tem extensão de 4 anos e que os desafios para recuperação de Cairu são muitos em tempos de pandemia que mesmo com vacina ainda faz milhões de vítimas ao redor do planeta.

Cíntia mostra com muito trabalho que o momento de assumir o comando de Cairu está chegando de forma natural sem forçar qualquer situação.

Para o partido seria muito importante ter de um lado uma jovem como Cíntia crescendo cada vez mais na política local, tendo o único município arquipélago do país como uma vitrine de políticas sociais e desenvolvimento sustentável e um ex-deputado prefeito em quarto mandato defendo as bandeiras da legenda.

Vamos aguardar as possíveis surpresas que o quente ano eleitoral de 2022 podem apresentar aos caros amigos leitores e eleitores.

Sair da versão mobile