O dia tão sonhado por dois gigantes do futebol do Mercosul está chegando o dia da grande final da copa libertadores entre dois rivais do futebol paulista Palmeiras e Santos.
O peixe que viveu uma temporada bastante turbulenta fora das quatro linhas e chega a essa histórica final por ser obrigado a apostar mais uma vez na talentosa molecada da divisão de base que mostrou ter muita qualidade e chegou com méritos a essa final após eliminar o gigante argentino Boca Juniors.
O Palmeiras é favorito por ter jogadores mais experientes, um treinador capacitado que sabe usar muito bem as diversas peças que tem no banco de reservas
EM CAMPO
Esse será um jogo marcado grande equilíbrio onde espaço vai ser algo raro, pois às duas equipes conhecem muito bem o rival o time alvinegro deve apostar na velocidade dos dribladores Marinho que vive com toda certeza a melhor fase de toda sua carreira e pode decidir uma final como essa em um piscar de olhos contra o fraco lateral alviverde Marcos Rocha e outro driblador que pode ser decisivo é o rápido baixinho Yeferson Soteldo.
Outro trunfo muito importante para a equipe alvinegra é o seu treinador o experiente Cuca que conquistou a competição continental e sabe armar suas equipes muito em finais e faz um bom trabalho.
O verdão aposta na força de um conjunto experiente que tem com grande objetivo conquistar a competição continental e tem o goleiro Weverton que faz uma grande temporada salvou o time paulista contra o argentino River Pleite e pode ser peça fundamental para essa grande conquista.
Uma arma importante para o Palmeiras será a bola parada ofensiva com o zagueiro artilheiro paraguaio Gustavo Gómez que pode balançar a rede.
Ate o apito final.