Provocador

MADURO E XI JINPING SALVAM BRASIL DE UMA “GRIPIZNHA”

O mundo da mesmo muitas voltas em tempos em que verdadeiros vagabundos tomam conta do poder graças ao poder do voto popular é a comunista China maior potencia econômica do planeta e a Venezuela apontando por muitos como uma miserável república chavista que estendem os braços para salvar a vida de brasileiros que estão em hospitais sob a ameaça de morrerem sem ar.

A China que é comandada pelo poderoso Xi Jimping a maior liderança política do planeta desde que surgiram os primeiros casos de covid-19 fez questão de deixar claro que sua grande missão seria atuar de forma cooperativa com outros países não apenas para criação de uma vacinha, mas principalmente para a distribuição desta vacina para todos os cantos do mundo a potência asiática fez questão de ressaltar que o Brasil é um parceiro fundamental neste audacioso projeto de fazer da vacina ser efetivamente um bem oferecido a toda humanidade por ser o país da América latina.

Além de ser parceira na fabricação da tão aguardada vacina o país oriental que é o maior parceiro comercial do Brasil vai doar uma bolada para o governo do Amazonas combater a pandemia de covid-19.

Será um gesto de amizade e solidariedade.

Será juntado a todos os esforços para ajudar o Amazonas

Qu YuhuiEMBAIXADOR DA CHINA NO BRASIL-FALA A CNN BRASIL

A vizinha Venezuela que desde os tempos do ex-presidente Hugo Chávez é apontada não apenas por bolsonarista, mas também por leões do velho PIG-Partido da-Imprensa-Golpista como uma ditadura de esquerda foi o único país além da China que buscou colaborar de forma efetiva com as vítimas da tragédia que acontece na capital do estado do Amazonas onde brasileiros estão morrendo como se estivessem em um campo de concentração dos duros e amargos tempos do nazismo.

A Venezuela que é vítima de um perverso embargo econômico já fechou acordo com sua grande parceira Rússia para fabricação da Sputinik V vacina que possui segundo dados divulgados pela ciência cerca de 90% de eficácia no combate ao tão temido coronavírus.

A Venezuela leva oxigênio e sua medicina, e muitos destes bravos doutores e doutoras são formados em Cuba que também já está na fase final de testes de sua vacina a soberana, a China firma uma parceria histórica com o instituto Butantã tão criticado por negacionistas covardes e de reconhecido sucesso no exterior.

A sacana elite brasileira que tanto buscou se mostrar extremamente solidária no começo da tão temida pandemia bancando reportagens longas no jornal nacional mostrando a montagens de hospitais de campanha na cidade maravilhosa agora quando a o pulmão do mundo sufocado clama por socorro sabe apenas reclamar sobre o quanto caro é investir no Brasil e reclamar do abandono da ford.

Essa é a nova era do mundo, pois covid-19 onde aqueles que menos recursos possuem são os mais solidários e os afortunados se acovardam, pois, fazer a mesma doação que se fez nas grandes capitais do sudeste não do mesmo efeito positivo de marketing caso seja feita em Manaus.

Não importa se chineses e venezuelanos são comunistas ou socialistas o importante é que a solidariedade destes bravos povos está neste exato momento salvando vidas de brasileiros ate mesmo de eleitorais do incompetente vagabundo Jair Bolsonaro que já fez questão de deixa claro publicamente que não pode fazer nada.

Sair da versão mobile