Provocador

DINIZ NÃO TEM POSTURA PARA SER TREINANDOR DE FUTEBOL

Mais uma vez o técnico grosseiro Fernando Diniz mostra no seu novo ataque de pelanca como se diz no sul do país que não tem preparo para ser treinador de futebol.

Mesmo que muitos digam que tudo aquilo que é falado dentro das quatro linhas morre dentro das quatro linhas, um treinador que quer ser de fato respeitado tem o dever de respeitar seus comandados algo que Diniz já demonstrou que não tem.

Foi bastante estranho Diniz chamar em um momento de profunda irritação por uma dura goleada dizer que o meia Tchê Tchê foi “ingrato” o que ele quis dizer usando esse termo?

Vale lembrar que não é apenas o tricolor paulista que está sob pressão por longos anos sem conquistas importantes, mas também o jovem treinador que conquistou toda a mídia por ser psicólogo, mas que dentro das quatro linhas ainda precisa mostra que é de fato capaz de vencer.

Em um momento onde a equipe paulista foi eliminada da copa do Brasil e está a poucas rodadas de quem sabe conquistar o titulo brasileiro é desta forma que esse jovem treinador reage.

A falta de postura deste fraco treinador é uma vergonha o treinador precisa ser um líder e respeitar seu comandados.

CONFIRA A LIVE DE ARNALDO E TIRONE SOBRE A GOLEADA SOFRIDA PELO TRICOLOR PAULISTA

Sair da versão mobile