Temos diferenças econômicas profundas com Maia mas igualar ele com um fascista é um erro que só ajuda o fascista a eleger seu candidato a presidente que é Artur Lira.Tudo que ajuda Bolsonaro sou contra. Por isso, defendo participação no bloco democrático. O Psol fará esse debate!
“A estratégia da esquerda da eleição da Câmara tem que ser derrotar o candidato de Bolsonaro. Todas táticas são válidas, como lançar candidato para demarcar programa. Mas forças ocultas querem igualar o candidato de Bozo ao campo de Maia para ajudar o Lira. O PSOL não cai nessa”
FERNANDA MELCHIONADEPUTADA FEDERAL-PSOL-RS
Vale lembrar que o partido da parlamentar gaúcha foi a única legenda de esquerda que não participou do ato oficial que realizado por diversos partidos de esquerda e direita em apoio ao atual presidente da câmara dos deputados chamado de câmara livre contra o candidato bolsonarista alagoano Arthur Lyra do pp.
A eleição será em fevereiro de 2021
Temos diferenças econômicas profundas com Maia mas igualar ele com um fascista é um erro que só ajuda o fascista a eleger seu candidato a presidente que é Artur Lira.Tudo que ajuda Bolsonaro sou contra.Por isso, defendo participação no bloco democrático.O Psol fará esse debate!
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) December 19, 2020