A corrida eleitoral de 2022 já começou nos bastidores, as mais diversas legendas já começam a articular possíveis estratégias visando a disputa eleitoral de 2022.
O governador maranhense comunista Flávio Dino que é apontado por muitos como o vice dos sonhos de uma chapa esquerdista liderada pelo Partido Dos Trabalhadores deixou claro que sua ida para o PSB será uma decisão tomada de forma coletiva.
Vale lembrar que os comunistas tem gigantesca dificuldade para superar a clausura de barreira que não sendo superada impede que a legenda tenha acesso ao fundo eleitoral.
“Essa história [ir para o PSB] é antiga, tenho relação excelente com o PSB, meu aliado no Maranhão desde sempre. Eduardo Campos era meu amigo pessoal, é claro que nesse rearranjo que a política brasileira vai passar em 2021 é um cenário possível, mas não como um gesto individual meu, jamais.”
Mesmo sem contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores em sua primeira vitória na disputa do comando do Palácio dos Leões o comunista tem demonstrado uma lealdade enorme ao ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva.
- OPOSIÇÃO LUTA POR CPI PARA INVESTIGAR APAGÃO EM SP
- PRESIDENTE DO PT CRITICA MERCADO FINANCEIRO
- LULA E ACM UNIDOS PARA DERROTAR BOLSONARISTA
- LIRA AMEAÇA, LULA COM CPIS E PROJETOS DA OPOSIÇÃO
- DUELO ENTRE NATÁLIA BONAVIDES E PAULINHO FREIRE ESQUENTA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE
- FENÔMENO JOÃO CAMPOS O VENCEDOR DAS ELEIÇÕES MUITO ALÉM DO RECIFE
- OTTO ALENCAR MOSTRA OTIMISMO COM VITÓRIAS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
- OTTO ALENCAR ABRE AS PORTAS DO GOVERNO DO PT PARA O PP