ARSENAL ESTREIA COM PÉ DIREITO E FAZ TORCIDA SONHAR ALTO


ESTREIA DO BRASILEIRO WILLIAM

O sofrido e apaixonado torcedor do Arsenal começou a tão desejada premier league com o sorriso estampado no rosto neste sábado não apenas pelo resultado positivo fora de casa conquistado no duelo contra a equipe do Fulham que retorna a elite do futebol inglês nesta temporada.

O time do Arsenal foi extremamente superior durante todo o confronto e não passou por qualquer tipo de susto durante os 90 minutos, sendo uma equipe organizada em termos táticos e com jogadores afinados tecnicamente cumprindo muito bem o plano de jogo.

Mesmo sem balançar a rede da equipe rival o novo reforço da equipe do Arsenal o meia brasileiro Willian que deixou o time azul da capital inglesa Chelsea foi um dos destaques do bom jogo de estreia tendo uma boa movimentação e chutando uma bola na trave.

Outro bom reforço que estreou muito bem foi zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães que marcou um dos gols do confronto, o jovem defensor é uma das apostas da equipe para resolver os problemas defensivos.

Outro que balançou a rede foi atacante francês Alexandre Lacazette que como um verdadeiro artilheiro aproveitou o rebote do goleiro.

O último gol do confronto foi marcado pelo grande astro da equipe do Arsenal Pierre-Emerick Aubameyang que contrariou algumas especulações do mercado da bola e escolheu ficar no Arsenal.

Com toda certeza se o Arsenal conseguir manter o bom nível presentado nesta estreia vai dar muto trabalho aos rivais.

O Fulham mostrou a todos aqueles que já esperavam que vai brigar contra o rebaixamento.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...