O timão alemão que já conquistou a liga nacional e a copa nacional agora o gigante pode conquistar mais uma vez o principal torneio de futebol do velho continente pela sexta vez.
O time de Munique desta vez não foi tão avassalador como no jogo contra a equipe espanhola do Barcelona, algo extremamente natural pela enorme qualidade técnica e tática do time francês do Lyon que mesmo sendo eliminado deve se orgulhar muito do seu grande desempenho nesta edição história da liga do campeões da Europa.
O time vermelho de Munique tomou grandes sustos logo nos primeiros minutos com o Lyon arrisca bastante em arranques em alta velocidade e lançamentos longos, mostrando ao PSG o primeiro finalista que é possível sim derrotar esse grande time.
Na primeira etapa o talentoso Serge Gnabry marcou dois belos gols sendo um dele em um belo chute cruzado, o meia se encontrou no time alemão e faz com toda certeza a melhor temporada de sua carreira.
Na etapa final o time alemão acabou relaxando um pouco, talvez por um cansaço devido a longa maratona de jogo em um espaço curto de tempo e passou por certos sustos graças a juventude e qualidade da equipe francesa.
Na etapa final caminhando para o apagar das luzes o grande artilheiro do planeta bola nesta temporada que merece ser eleito o melhor jogador do mundo polonês Robert Lewandowski marcou o terceiro gol do duelo de cabeça carimbando o passaporte da equipe de Munique para mais uma grande final.
Palmas para esse gigante que vai brigar por mais uma taça.