Provocador

EX LULISTA FÁBIO FARIA É NOVO BOLSONARISTA DA PRAÇA

O presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro segue descumprindo a sua promessa de não se entregar ao poderoso centrão que ele sempre fez questão de apontar como velha política, mostrando que está disposto absolutamente a tudo para salvar não apenas o seu mandato, mas também dos seus tão queridos e protegidos filhotes.

A recriação do poderoso e rico ministério das comuniões ao deputado federal potiguar social democrata Fábio Faria é uma clara e inteligente inciativa por parte do bolsonarismo, para se aproximar das oligarquias como por exemplo o ex-governador e ex-presidente do legislativo Robinson Faria que é investigado por desvios de recursos públicos e foi derrotado pelo petista e governador do Rio grande do Norte Fátima Bezerra.

Aos brasileiros: como 57 milhões de eleitores, votei no Pr Bolsonaro por estar insatisfeito com partidos que polarizaram e comandaram o país até 2018. Já votei no PT no passado, sim, mas em 2016, fui a favor do impeachment de Dilma e sou o maior adversário do governo do PT no RN.

Demorei, mas entendi a ameaça que um estado aparelhado representa para a sociedade. Devo essa evolução à Internet, que ampliou o universo político, antes dominado e limitado a duas esferas não necessariamente antagônicas. Continuo aprendendo com o que vejo aqui.

FÁBIO FARIA-PSD-RN
MINISTRO DAS COMUNIÕES

Além do fatos políticos, Faria tem como grande aliado o seu querido sogro o todo poderoso homem do baú, aquele que topa tudo por dinheiro Silvio Santos, que em nota se mostrou surpreso com a revelação do nome do novo ministro.

Faria que votou em favor do golpe contra o Brasil em 2016 antes disso em 2014, e nessa época a família Faria recebeu de braços pra lá de abertos e tapete vermelho o apoio de Lula para a eleição de Robinson Faria.

Sair da versão mobile