Provocador

MORO SAIU ATIRANDO E VAI MATAR BOLSONARO

Presidente queria alguém na PF com quem pudesse colher informações’

SERGIO MORO-EX-JUIZ E EX-MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

Mais uma vez o homem de preto galã do horário nobre Sergio Moro deixou extremamente cristalino que no jogo do poder ele não é nada juvenil e que a cada dia que passa tem uma sede pelo poder maior do que ele.

Em seu pronunciamento oficial o ex-magistrado deixou claro que será a grande metralhadora giratória contra o bolsonarismo daqui pra frente, já demonstrando parte do seu alto poder belisco ao revelar que o grande desejo do presidente da república de extrema-direita Jair Bolsonaro é fazer da poderosa PF-Polícia-Federal uma polícia bolsonarista com a principal missão de destruir por completo todos aqueles que possam ser apontados como grandes inimigos do bolsonarismo.

Sergio Moro fez justamente aquilo que a tradicional direita brasileira composta pela elite financeira e as velhas oligarquias políticas, composta por democratas e tucanos, que sempre sonharam realinhar o complexo tabuleiro do poder brasileiro, abrir a porta para que o vírus bolsonarista que está destruindo a economia seja de uma vez por todas eliminado.

O homem de preto foi a voz mais forte a apontar o tão falado crime de responsabilidade cometido pelo seu ex-chefe o presidente de extrema-direta Jair Bolsonaro.

A narrativa que será criada a partir deste momento em todos os meios de comunicação do velho PIG-Partido da Imprensa Golpista será a seguinte:

O todo poderoso homem de preto galã do horário nobre Sergio Moro é a última reserva moral de decência e honestidade que por sua enorme coragem e responsabilidade com a independência dos poderes, que não foi capaz de se submeter ao projeto de uma polícia bolsonarista e por amor a família e por defender os bons costumes foi obrigado a deixar o desgoverno bolsonarista, e por isso será apresentado no ano eleitoral de 2022 como o grande homem que prendeu o ex-presidente de maior popularidade na história do Brasil o petista de extrema-esquerda Luiz Inácio Lula da Silva e derrubou o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro.

Sergio Moro em sua despedida deixou claro que vai tirar alguns dias de férias e por não ter o direito de voltar a magistratura e não ter enriquecido como servidor público do poder executivo vai precisar voltar a procurar trabalho em breve.

Muito provavelmente o poderoso homem de preto será convocado para atuar no governo paulista como grande aliado do tucano paulista João Doria, ou então se recolher em uma confortável toca estrangeir,a escrever um livro com revelações supostamente bombásticas, revelando bastidores dos seus tempos de glória comandando com punhos de ferro a operação lava jato, e colunista de um grande jornal brasileiro.

O todo poderoso homem de preto pode ressurgir em 2022 como o grande salvador defensor da família, bons costumes, e liberalismo selvagem, capaz de libertar o Brasil da corrupção de uma vez por todas.

Vamos ver se o presidente Jair Bolsonaro ainda terá bala na agulha para negociar com o caro parlamento brasileiro sua continuidade no poder.

Sair da versão mobile