LULA RECONHECE ERROS E AFAGA DILMA

O ex-presidente da república Luiz Inácio Lula Da Silva foi hoje o grande entrevistado da rádio Metropole, onde fez grandes revelações.

O petista deixou claro que o caminho para o PT voltar ao poder é reconhecer seus graves erros.

O ex-sindicalista deixou clarou que o governo Dilma cometeu gigantescos erros na economia ao dar desonerações pra lá de generosas para evitar demissões em massa no pico da crise financeira.

Em relação a sua colega e ex-ministra Dilma Rousseff ele deixou claro que Dilma é uma mulher honesta e de extraordinaria capacidade técnica, mas que teve seu governo sabotado pelas pautas bombas votadas pela ex-presidente da câmara dos deputados o carioca Eduardo Cunha.

Aconteceu efetivamente um fenômeno com a Dilma. Tivemos uma política que, na hora que começou a crise econômica mundial, começou a refletir no Brasil. Eu acho que nós, economicamente, fizemos exonerações exageradas. Mas era uma opção política da Dilma para garantir as políticas sociais e o emprego. E ela caiu na desgraça de, ao ganhar o segundo mandato, ter o Eduardo Cunha como presidente da Câmara. Diferente do Temer e do FHC. Quando Temer era presidente da Câmara, todas as reformas que o FHC mandou para o Congresso, o Temer tratou de ajudar e apoiar. Todas que a Dilma mandou, o Cunha fez questão de não aprovar ou de colocar pauta-bomba”

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA-PT-EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular