Este blog sempre teve uma visão pra lá de crítica em relação a publicação de artigos sobre realitys shows como o BBB mas com essa edição tem sido bastante surpreendente em vários sentidos o blog terá uma série de artigos sobre o assunto.
Nesta quente semana sob a liderança do ousado moleque Felipe Prior foi com toda a certeza a mais quente desta edição.
Muitos podem até não gostar do estilo molecão do atual líder, mas alguns pontos importantes não devem ser negados e são justamente esses pontos que tornam Felipe um dos favoritos a vencer a temporada.
Tudo que Felipe diz mesmo nos momentos de raiva profunda ele acaba cumprindo como por exemplo mandar o Pyong Lee no paredão, vale lembrar que Felipe sempre acusou Lee de ser uma figura soberba e um profundo manipulador.
Felipe já deixou claro que mesmo nos momentos de maior isolamento dentro do jogo dar a cara pra bater e sabe que se Lee voltar e for o líder na semana seguinte automaticamente está emparedado.
Este é ate o momento o paredão mais equilibrado, pois coloca figuras importantes do jogo a beira da tão temida eliminação.
Pyong Lee é uma figura que mesmo com uma enorme liderança sob aquilo que pensa e como vota, o famoso clube das dondocas que será alvo de análise em um outro artigo neste mesmo blog, está perdendo protagonismo no programas que são exibidos na TV, e fatalmente são assistidos por um público maior.
Tanto Lee quanto a própria Globo sabem muito bem que uma das grandes alavancas para subir a audiência é a batalha de Felipe e Babu Santana contra o bloco das dondocas, e Lee já não consegue ter o controle sobre esse bloco que está visivelmente rachando.
A Rafa é uma moça bonitinha que tem enorme força nas redes sociais e está ganhando protagonismo no rachado bloco das dondocas e também gera uma boa audiência, e deve seguir no jogo.
Quem deve ser eliminado é Pyong Lee.