Faleceu hoje de forma pra lá de surpreendente o advogado Gustavo Bebiano ex-secretário geral da presidência da república do governo bolsonarista.
Bebiano que foi o homem que abriu as portas do PSL-Partido-Social-Liberal ao lado do deputado federal pernambucano Luciano Bivar, Gustavo presidiu a legenda durante toda a campanha presidencial e com toda certeza sabia de detalhes importantes sobre o esquema que ficou conhecido como laranjal do PSL que até os dias atuais não foi investigado com a seriedade que se deve.
Depois que foi demitido por seu ex-aliado político Jair Bolsonaro, diferente do que muitos poderiam apostar Gustavo não saiu atirando contra o bolsonarismo, mas em toda pequena oportunidade que tinha deixava claro ser uma figura extremamente venenosa e capaz de dinamitar o bolsonarismo a qualquer momento.
Gustavo Bebiano Ganhou espaço no PSDB carioca, onde não se cansava de rasgar diversos elogios ao tucano rei e governador paulista Doria.
Muitos agora com o corpo de Bebiano esfriando especulam sobre a possibilidade do advogado ter deixado cartas extremamente bombásticas sobre o surgimento do bolsonarismo e até mesmo a verdade sobre a polêmica faca que Jair Bolsonaro recebeu durante evento de campanha eleitoral na cidade mineira de Juiz de fora.
Queiroz será o próximo?