ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA FOI UMA BENÇÃO NO MEIO DAS TREVAS DA ERA BOLSONARISTA

O que fez a magnifica estão primeira de Mangueira durante um dos carnavais mais politizados da história do Brasil, foi com toda certeza algo que ficará marcado na história independentemente de qualquer que seja o resultado.

A verde e rosa mostrou enorme coragem para colocar o criador diante do espelho e diante dos nossos olhos deixando claro que apenas a verdade é capaz de libertar esse povo extremamente sofrido, que luta sob sol e chuva para tentar levar seu alimento para casa.

Eu que tenho muito orgulho de ter o coração verde e rosa, senti um enorme orgulho ao perceber que através daquele lindo samba cantando com enorme fervor e paixão por uma comunidade guerreira, que o criador, não aquele figura fria, distante, rodeada de ouro que pratica escambo oferecendo milagres e benção em troca de um polpudo dizimo.

O criador está presente em uma mulher negra filha da favela extremamente politizada que faz importante alerta sobre as mortes de outras tantas mulheres que são mortas todos os dias no país que mais mata mulheres em todo mundo.

O criador está em um moleque de favela que solta pipa, corre com a bola ou pelada em busca de ter algum futuro seja pela arte ou pelo esporte já que pela educação é impossível.

DEUS Está em todos os lugares das mais variadas formas durante todo o tempo ele não abandona ninguém.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

A NOITE DE SONHO DO MÁGICO ENDRICK NA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

A noite de estreia do Real Madrid contra o Stuttgart em casa ficará marcada na...

Visita e caminhada marcam a campanha de reeleição de Hildécio e Cíntia, no município-arquipélago de Cairu

A campanha de reeleição de Hildécio e Cíntia, para prefeito e vice de Cairu, cumpriu...

GEISY ARRUDA SENSUALIZA COM NOVO VISUAL

A diva que está passando uma temporada no velho continente surpreendeu seus fieis e apaixonados...