Surpreendentemente pela primeira vez desde que se tornou uma figura relevante na política brasileira Bolsonaro finalmente se mostrou incomodado de fato com a morte do miliciano Adriano da Nóbrega membro da milicia escritório do crime.
– A execução do ex-Cap Adriano não pode deixar de ser esclarecida, a exemplo do caso Celso Daniel, onde ao PT não interessa a verdade. https://t.co/olgbWN8rVc
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 16, 2020
Jair tenta vender para seus apoiadores nas redes sociais que a culpa pela morte do ex-militar figura que ele jurava não ter ligação alguma e agora quer uma investigação plena sobre o caso, tentando de maneira pra lá de covarde e suja culpando os militares baianos.
Na Bahia, a determinação é cumprir ordem judicial e prender criminosos com vida. Mas se estes atiram contra Pais e Mães de família q representam a sociedade, os mesmos têm o direito de salvar suas próprias vidas, mesmo q os MARGINAIS mantenham laços de amizade com a Presidência.
— Rui Costa (@costa_rui) February 15, 2020
O governador baiano Rui Costa inteligente defende não a sua policia, mas sim a policia do estado que ele governa e onde é muito bem aprovado.
A cada momento em que tenta jogar a culpa da morte deste miliciano nas costas da esquerda Jair deixa claro temer o que a investigação sobre a morte da vereadora Mariele Franco pode revelar não penas sobre ele, mas também sobre toda sua querida família.