TODOS QUEREM TIRAR UMA CASQUINHA DA TAL REJEIÇÃO DE JUCÉLIA NASCIMENTO

Recentemente um passarinho que não é tucano leitor e eleitor da cidade de Valença provocou o blog do provocador perguntando sobre a tal rejeição que possui a ex-prefeita da maior cidade do Baixo Sul Jucélia Nascimento.

O blog do provocador que está sempre atento ao que diz o querido leitor e eleitor atento como uma inteligente sugestão de pauta e escolhemos o dia de hoje para falar sobre esse importante assunto.

Evidente que todos aqueles que estão com o rosto nas telas deste mundo tão tecnológico, onde todos tem opinião sobre absolutamente tudo, e todos temos que aprender a conviver com uma certa dose de rejeição pois nem se quer o criador conseguiu agradar a todos, o mas importante de tudo isso é aprender a como lidar com tudo isso.

A ex-prefeita e pré-candidata Jucélicia Nascimento está mostrando uma habilidade extraordinária para descascar esse grande pepino que é a sua rejeição, que segundo esse passarinho que não é tucano chega a cerca de 40%.

Com toda a certeza ela que possui bastante experiencia, sabe muito bem de tudo isso, e inteligentemente faz questão de deixar claro que está totalmente disposta a colaborar com a cidade nesta reconstrução ao lado do povo.

Mesmo fazendo questão disso ela deixa claro que não quer tornar essa disputa eleitoral em plebiscito antecipado e trocar farpas antecipadas com o atual prefeito o social democrata Ricardo Moura, pois outras forças políticas que se mostram muito importantes para o sucesso de primeiro mandato comandando os rumos da cidade que também devem ser levadas em conta como Ademir Costa do PCDOB e o vereador Adailton Francisco que busca um partido para chamar de seu, pois diferente do que muitos acreditam a política madura é feita com grande responsabilidade e dialogo, buscando a confiança e união de todos, e além de disso todo candidato que deseja ser minimamente competitivo busca preservar um bom ambiente entre seus aliados, pois precisa que um vice que possa agregar elementos positivos a sua candidatura, algo que tanto o empresário Ademir Costa como o vereador agrônomo Adailton Francisco podem dar a candidatura de Jucélia, pois dialogam com setores extremamente importantes da sociedade, o homem do campo, e o empreendedor urbano.

Está claro que Jucélia guarda as energias para o momento em que a onça for beber água, e ela tiver que pular fogueira no corpo a corpo com o eleitor, e as convenções das mais diversas legendas estiver batendo na porta, já que seu mandato ainda está gravado na memoria do eleitor com enorme saudades, diferente dos outros nomes que não podem se dar ao luxo de perder tempo, e tem como grande missão colocar um bloco forte, e pra lá de barulhento, subindo e descendo ladeira, sentindo o calor da massa a cada segundo fazendo os seus nomes circularem na boca do povo conquistando corações e mentes do tão desejado eleitor.

Levando em conta que esse passarinho e eleitor de Valença está correto na analise de que a rejeição da ex-prefeita gira de fato em torno destes tão falados 40%, muito mais importante do que o peso eleitoral destes dois dígitos é investigar minuciosamente o que leva uma fatia considerável do eleitor a rejeitar essa alternativa para a cidade.

Vamos aguardar ver o que ela fará para transformar esse grande cubo de gelo de 40% em uma simples goteira.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

Programa Viver Mais realiza roda de conversa em Cairu

O Programa Viver Mais Cairu realizou na terça-feira (23) uma roda de conversa com o tema “Histórias de Mães”. O encontro,...

LIRA AMEAÇA, LULA COM CPIS E PROJETOS DA OPOSIÇÃO

Os bastidores do poder na capital federal seguem fervendo com a crise entre o governo...