PROMESSA CUMPRIDA:RENATA FAN EXIBE CORPO PERFEITO NAS REDES SOCIAIS

Com toda certa a certeza a conquista do Internacional contra seu grande rival Grêmio na final da copa São Paulo de júnior no dia do aniversário da capital paulista não fez a alegria apenas da apaixonada torcida do colorado gaúcho, mas também dos milhões de fieis e apaixonados seguires da apresentadora loira Renata Fan nas redes sociais.

A beldade prometeu durante seu programa antes da grande final que se a gurizada do colorado gaúcho vencesse o grande clássico contra o Grêmio ela iria postar uma foto de biquíni.

Como a molecada honrou a tradição de grandes conquistar deste gigante do futebol brasileiro a gata cumpriu muito bem a promessa e recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! 😳😂🙏🏻 #promessa #promessacumprida

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

mais artigos

Advertisment

Mais popular

Feira de Saúde é realizada em Moreré

A comunidade de Moreré e Monte Alegre participaram na última quarta (24) de uma excelente...

Grupos de idosos de Cairu e Taperoá fazem intercâmbio

Os grupos de idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVCRAS) de Cairu e...

RAMÓN DÍAZ DEIXA O VASCO APÓS SOFRER GOLEADA EM CASA

A polêmica demissão do experiente treinador argentino Ramón Díaz após apenas quatro rodadas do campeonato...