Entra verão sai verão e o velho provocador de guerra está sempre aqui apostos para denunciar mais essa gigantesca pouca vergonha que os moradores da ilha de gamboa vizinha a tão elogiada e admirada ilha de Morro de São Paulo passam todo começo de ano.
É bem verdade que nestes longos e acolorados verões de muitas reclamações os moradores já aprenderam que não se pode contar com abssolutamente nemhum daquelas figuras que passam 4 anos de mandato arrotando grosso para os quatro cantos que são os legitimos representante da população, na realidade não fazem absolutamente nada para resolver junto com a Coelba empresa de péssimo atendimento problemas como esse.
Enquanto isso alem de peder a paciencia que já anda pra lá de curta por conta de tamanho abandono perde também seus aparelhos eletronicos sendo condenada a jantar a luz de velas nada romantico.
A coelba precisa entender de uma vez por todas que o trabalhador que tanto se dedica para pagar a conta de energia extremamente salgada é quem sustenta esse serviço vergonhoso que é campeão de reclamações nos seviços de proteção ao consumidor, que merece muito mais respeito.
E os tais representantes populares criem vergonha na cara e não apenas visitem a Gamboa para tomar aquela cerveja gelada em um dia ensolarado, fazer aquela tradicional selfe com o eleitor que eles costumam enganar, e beijar crianças fofas durante campanha, mas que estejam aqui verdadeiramente comprometidos em resolver os problemas de nossa brava gente que sobrevive em completo estado de abandono.