FINALMENTE!ALEXANDRE MATTOS FOI DEMITIDO DO PALMEIRAS

DINHEIRO NÃO TRÁS FELICIDADE

Mesmo com a dura derrota para a atual campeão brasileiro e terminar o ano de mãos abanando depois de gigantescos investimentos feitos pela diretoria do verdão.

A derrota diante do que é sem duvida alguma o melhor time do pobre futebol canarinho deixou claro por mais uma rodada do campeonato nacional que não adianta absolutamente fazer esse gigantesco investimento em jogadores reconhecidamente caros sonhando com conquistas gigantesca e jogar esse futebolzinho pra lá de modorrento com uma retranca que gera revolta e vergonha ate mesmo naqueles que não são torcedores.

Mesmo sem chutar uma bola se quer ao gol o ex-todo poderoso executivo de futebol Alexandre Mattos tem gigantesca responsorialidade sobre a temporada trágica do time paulista na temporada de 2019.

O caminhão de jogares caros contratados como o colombiano Borja é um gigantesco exemplo de esse gordo orçamento escorreu pelo ralo.

O fato de garotos de muito talento como o jovem Gabriel Veron que foi eleito o melhor jogador do mundial sub-17 realizado no Brasil não ter se quer algumas oportunidade para atuar mesmo que seja poucos minutos com a gloriosa camisa do verdão também é algo que incomoda bastante essa gigantesca e apaixonada torcida.

O que o Palmeiras terá que fazer em 2020 é o mesmo que todo o time que ainda quiser ser considerado gigante terá que fazer buscar um treinador maduro com tanta sede de conquista como sua torcida, pois quem apostar em treinador com futebol pra lá de modorrento terá enorme dificuldades de se manter no cargo.

Não apenas o Palmeiras, mas o futebol canarinho e os apaixonados pelo futebol merecerem muito mais do que os gaúchos Felipão e Mano Menezes.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ALERTA DE FORTES CHUVAS EM CAIRU

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê chuvas intensas entre 30 e 60 mm/h ou...

PROGRAMA VIVER MAIS REALIZA RODA DE CONVERSA

Amanhã, uma e meia da tarde, faremos um encontro histórico na Câmara Municipal. A Secretaria...

AO 50 ANOS TOP NÚBIA ÓLIVER TIRA O FÔLEGO DOS SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS

A incrível Núbia Òliver um dos maiores símbolos sexuais da história do Brasil, rainha das revistas masculinas, fez disparar os corações...