Antes de começar a ser feita qualquer tipo de avaliação sobre mais um temporada de crise no governo bolsonarista é fundamental que todos entendam que essa operação como toda operação política, nenhum dos envolvidos tem 100% de certeza que vai dar totalmente certo, pois muitas coisas podem mudar no meio desta perigosa estrada.
Para projetar o futuro é de fundamental importância que possamos refrescar a memoria em relação a fatos recentes da nossa conturbada rotina política.
Todos na capital federal sabem muito que o hoje todo poderoso social liberal Jair Bolsonaro mesmo prometendo ser o defensor da família e dos bons costumes o homem que faria uma nova política e libertaria o Brasil de uma vez por todas da praga demoníaca que é o comunismo, não foi a menina dos homens daqueles que realmente possuem o total poder financeiro e midiático do país.
Mas a medida que o tucano Geraldo Alckmin só conseguia produzir voos de galinha os poderosos foram engolindo a seco, o ex-capitão que deixou o exercito nacional por conta de seu péssimo comportamento.
O falso salvador Jair Bolsonaro começou a entregar praticamente em uma bandeja de prata a empresa brasileira de aviação foi uma das primeiras, exploração de históricas terras indígenas também não deixaram o radar do capital internacional a aposentadoria dos nossos vovôs também já escorreu das mãos do povo, depois de efetuar com maestria o trabalho sujo, o presidente acreditou que por ser um empregado aplicado dos seus financiadores de campanha merecia quem sabe começar a criar uma monarquia no Brasil e começou a lutar para realizar a lista de desejos dos tão mimados filhos figuras a quem ele demonstra ser tão leal.
E tudo isso estava acontecendo mesmo com o presidente sendo atormentado por fantasmas extremamente perigosos tão perigos que rondavam ele não nos seus sonhos, mas nas reais matérias da imprensa tradicional a quem ele tanto faz questão de criticas de forma extremamente dura por diversas vezes.
Esses fantasmas que fazem família Bolsonaro arriparem os cabelos são o da vereadora Mariele Franco e do antigo assessor irmão de fé e camarada Queiroz que não foi encontrada pela polícia federal de Sergio Moro, mas que foi encontra pela revista Veja morando no luxuoso bairro paulistano do Morumbi e que agora se queixa do tratamento que recebe.
Agora que a cruz do fim das aposentadorias dos brasileiros e as tão sonhadas privatizações Bolsonaro que aposta absolutamente tudo na guerra pode estar aos poucos sendo removido.
Não é novidade alguma em relação a ligação das organizações Globo tem profundas ligações com o setor militar brasileiro e a economia começa de forma extremamente lenta pode ter chegado o momento de colocar uma pessoa mais equilibrada que saiba se portar no mundo civilizado.
Vamos aguardar os próximos episódios.