Provocador

TRUMP NÃO QUER SER O SENHOR DA GUERRA

O presidente americano Trump que está de olho na sua reeleição em 2020 começa a mostrar que vai atuar com força total para conquistar sua segunda vitória eleitoral.

VÍDEO:EURO NEWS

O republicano sabe muito bem que o fato dos americanos estarem sempre envolvidos em confrontos militares é extremamente prejudicial não apenas para a imagem do país, mas também para imagem de um presidente que gerou empregos, crescimento econômico e tem grandes chances de conquistar seu segundo mandato, mas tem a dura missão de conquistar os tão sonhados e decisivos votos de negros, jovens latinos e mulheres em um país onde não basta fazer promessas é primordial convencer a população a votar.

O presidente sabe muito bem que as guerras tão defendidas pelo seu ex-assessor Jhon Bouton é um fanático por guerras que já tentou destruir países como Venezuela e Irã com que os amaricamos tem batido de frente por conta o petróleo.

Bolton foi uma peça extremamente importante na articulação da série de protestos que tentou catapultar o jovem parlamentar Juan Guaidó ao poder e as diversas sanções econômicas ao Irã batalhas perdidas pelos republicanos e mancham bastante a imagem do candidato a reeleição Trump.

Trump sabe muito bem que existe uma guerra muito mais importante a ser travada com todas as forças contra a China nos campo comercial e tecnológico, pois são essas que geram crescimento econômico.

As guerras militares só geram gastos ao EUA e destruição na imagem do país o que acaba retirando votos do candidato governista.

Bouton deve atuar agora com muito mais liberdades nos bastidores do poder.

Sair da versão mobile