Provocador

PETISTA NELSON PELEGRINO COBRA PREFEITO ACM NETO POR DEMISSÕES NA PETROBRAS

O baiano deputado federal petista Nelson Pelegrino cobrou do atual prefeito da capital baiana e presidente nacional do Democratas ACM Neto em relação ao fechamentos das unidades da Petrobras na capital baiana.

“Nós não podemos assistir a esse desmonte da Petrobras na Bahia de forma calada. Os interesses do Estado estão sendo atingidos pelo governo Bolsonaro. Trata-se de 3 mil empregos que nós estamos perdendo em Salvador. O prefeito ACM Neto não pode ficar calado, não pode ficar silente. Salvador é a capital nacional do desemprego”

“Uma atividade como essa sendo desativada traz prejuízos gravíssimos à economia do município. Então, o prefeito ACM Neto não pode se omitir em relação a essa atitude do governo Bolsonaro contra a Petrobras que está fazendo com que Salvador perca 3 mil empregos diretos e indiretos, além disso, recursos do ISS e no caso do Estado, o ICMS será perdido”

PALAVRAS DO DEPUTADO NELSON PELEGRINO.

O fechamento das unidades foi a formula que o atual ministro da economia encontrou para privatizar a empresa brasileira de petróleo.

Segundo o sindicato do setor o fachamento desta unidade representa 2.500 funcionários da empresa demitidos.

Sair da versão mobile