Provocador

MB BAIANO ESTÁ CATANDO OS CACOS COM OS OLHOS EM 2020

Aos poucos o debate eleitoral começa a esquentar nos bastidores do poder nas costuras para formação de palanques.

Um partido que foi destroçado pelo espirito da operação lava jato foi MDB que se encolheu em termos eleitorais perdeu muitos deputados governadores e mesmo vivendo um momento extremamente duro em sua história deve tentar ser um puxadinho dos partidos de direita para reconstruir uma estrutura de atuação parlamentar pelas câmaras municipais.

Para isso na capital de todos os santos o ex-deputado federal Lúcio Vieira uma das vozes mais tradicionais do partido no estado da Bahia já começa a dar alguns sinais importantes do que a legenda pretende fazer na eleição municipal em Salvador.

Um bom exemplo de como o partido pretende se acomodar neste novo cenário político para quem sabe um dia ressuscitar e se tornar novamente competitivo.

PALAVRAS DO EX-DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA AO BAHIA BA

“Temos vários nomes: Bruno Reis pelo DEM, Leo Prates também, temos João Roma pelo PRB, Tiago Correia pelo PSDB, além do próprio Geraldinho pelo MDB. Ele é um grande nome e foi convidado por nosso presidente para o partido. Vejo a candidatura dele com ótimos olhos, seria excelente”.

“O MDB tem a oferecer seu tempo de televisão, o nome do partido, então, precisamos fazer uma chapa de vereadores forte. Conversamos e esse é nosso intuito. Queremos marchar com a base de Neto, mas os nomes estão em aberto. O próprio prefeito não definiu o nome do candidato. Queremos viabilizar”, salientou.

“Queremos que o MDB cresça, seremos solidários com quem for solidário com a gente. Estamos esperando a conversa com o prefeito. Vamos buscar nomes novos em toda Bahia. Queremos reciprocidade”.

Sair da versão mobile