ROGÉRIO CENI É O NOVO TREINADOR DO CRUZEIRO

O time Cruzeiro anunciou durante a rodada deste domingo do campeonato brasileiro antes do empate contra a equipe catarinense do Avai fora de casa a contratação do seu novo treinador Rogério Ceni.

Ceni chega ao time celeste com duas grandes conquistas no seu curto currículo como treinador uma copa do Nordeste e um campeonato brasileiro da segunda divisão com o leão tricolor cearense.

Com toda a certeza a passagem vitoriosa de Ceni pelo futebol Nordeste com todas as dificuldades existentes em praticar um futebol que seja verdadeiramente competitivo por conta da gigantesca diferença de orçamento que existe entre os times e a grande pressão da exigente e apaixonada torcida a cada jogo independente do rival, fez deste jovem e ambicioso treinador um profissional muito melhor do que quando começou a comandar o turbulento tricolor paulista seu time do coração.

O novo treinador do Cruzeiro vai trabalhar com um grupo de jogadores de reconhecida qualidade que estão acostumados a vencer, mas que vive uma profunda crise técnica, e amarga a tão temida zona do rebaixamento no campeonato brasileiro,mas ao mesmo tempo ainda tem possibilidades grandes de ser um dos finalistas da copa do Brasil que alem de levar o seu campeão para o principal torneio de futebol do Mercosul a copa libertadores além de ser uma verdadeira mega-sena para o clubes do futebol canarinho. 

Ceni deixa o time nordestino do Fortaleza por acreditar que pela primeira vez pode ser campeão da copa do Brasil titulo que não conquistou durante as temporadas em que defendeu a meta do tricolor paulista. 

mais artigos

Advertisment

Mais popular

LIRA AMEAÇA, LULA COM CPIS E PROJETOS DA OPOSIÇÃO

Os bastidores do poder na capital federal seguem fervendo com a crise entre o governo...

GOVERNO LULA LANÇA PROGRAMA PARA IMPULSIONAR PEQUENOS NEGÓCIOS

O governo federal lançou nesta segunda-feira o programa acredita para ajudar pequenos e médios empreendedores...