Em recente entrevista o craque português Cristiano Ronaldo que joga no futebol italiano com a tradicional camisa da Juventus de Turim rasgou elogios ao seu ex-treinador Zidane que assim como a estrela lusitana brilhou com as camisas do espanhol Real Madrid e da equipe italiana da Juventus de Turim .
A confiança que um jogador precisa não depende exclusivamente dele. Depende também das pessoas que o rodeiam, os jogadores, o treinador. Tens de sentir que és uma peça importante no grupo e o Zidane fazia-me sentir especial. Ele não mudou a minha forma de jogar, continuei o mesmo jogador, mas ajudou-me muito, valorizo-o muito. Já era fã dele, mas depois de ter sido meu treinador fiquei ainda mais. Pela forma de ser, pela forma como fala e orienta a equipe”
“O Zidane sempre me disse ‘Cris, tem calma, este jogo descansas, quem vai fazer a diferença és tu. Sempre confiou em mim e foi sempre muito honesto. É por isso que vou levar a amizade dele sempre no coração. Foi um grande treinador para mim”, finalizou.