ATACANTE LUIZ ADRIANO ESTRÉIA COM A CAMISA DO PALMEIRA E NÃO BALANÇA A REDE

O Palmeiras que é o novo rico do futebol canarinho que adora atirar dinheiro no vento para mostrar poder diante das outras equipes, fez hoje a estréia de um dos novos reforços, o atacante Luiz Adriano.

Luiz Adriano atuou com no velho continente nas geladas ligas da Rússia e Ucrânia onde se tornou o maior artilheiro da história do time ucraniano do  Shakhtar Donetsk e por conta disso acabou chamando atenção de um dos gigantes do futebol italiano o rubro-negro de Milão Milan onde todos esperavam que ele fosse uma das grandes estrelas, mas acabou sendo uma gigantesca decepção e retornou para a gelada russa.

O novo reforço chega ao verdão com a dura missão de matar a sede de gols da exigente torcida e quem sabe ainda se catapultar para o velho continente.

O seu desempenho na estréia realizado no confronto contra a equipe do Bahia valido pelo campeonato brasileiro que terminou em um empate com gols, foi regular ele se movimentou e ate teve uma grande oportunidade de balançar as redes rivais que foi defendida pelo goleiro do tricolor da capital de todos os santos.

A torcida espera que ele seja decisivo de fato nos confrontos da copa libertadores.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

Programa Viver Mais realiza roda de conversa em Cairu

O Programa Viver Mais Cairu realizou na terça-feira (23) uma roda de conversa com o tema “Histórias de Mães”. O encontro,...

LIRA AMEAÇA, LULA COM CPIS E PROJETOS DA OPOSIÇÃO

Os bastidores do poder na capital federal seguem fervendo com a crise entre o governo...