Provocador

DESCOBRIMOS QUE A MERCEDES NÃO É PERFEITA

O GP austríaco na casa da RBR revelou algo bastante interessante que a alemã Mercedes não é um carro imbatível e que seu ponto fraco é o superaquecimento algo que já é esperado no verão do velho continente, mas que desta vez foi muito além do planejado e tirou o inglês Lewis Hamilton do pódio e terminando a corrida apenas em quinto lugar.

Com a grande gordura que o atual pentacampeão mundial já construiu na temporada, as diversas trapalhadas da Ferrari e o domesticado Valtteri Bottas mesmo com o enorme calor o Hamilton caminha para levantar mais um mundial sobre o GP da Áustria.

Palavras do pentacampeão e atual líder do campeonato mundial de pilotos Lewis Hamilton.

“Não tivemos o dia mais fácil, sabíamos desde antes de a corrida começar que poderíamos estar em apuros”, disse Hamilton. “Superaquecimento acabou sendo um problema bem grande para nós hoje. Acho que tínhamos bom ritmo, o carro pareceu bom, mas simplesmente não conseguíamos correr por conta do superaquecimento. Isso limitou nosso carro nesse fim de semana, mas os outros não sofreram tanto quanto nós, então precisamos ver isso e tentar resolver. Ainda vamos ter mais corridas quentes, como em Budapeste, então precisamos entender isso. Se não conseguirmos, podemos ter algumas corridas difíceis”

“Eu também danifiquei minha asa dianteira nas zebras, então precisamos trocar, o que nos custou tempo. Foi simplesmente um daqueles dias difíceis no escritório. Ao menos consegui alguns bons pontos com um quinto lugar”

Sair da versão mobile