COLUNISTA BRUNA BRUNA JAPY ENTREVISTA A MARAVILHOSA TATI RIBEIRO.”ESTILO NÃO É SEGUIR TENDÊNCIA É FAZER A TENDÊNCIA”.

MODA E ESTILO.

O blog O PROVOCADOR reuniu duas grandes estrelas das redes sociais que dão um verdadeiro show de sensualidade beleza e sofisticação conquistando corações com muita ousadia e estilo.

Tati Ribeiro-“Me identifico muito com o mundo da moda tenho meu próprio estilo e não sigo regras.As mulheres admiram meu modo de vestir e chamo muito atenção do mundo masculino pelo meu estilo elegante”.

Bruna Japy-O que é estilo na sua opinião?

Tati Ribeiro-“É olhar no espelho e gostar do que está vendo.É se sentir bem e ter certeza que está agradando as pessoas. Estilo não. Estilo não é seguir tendência é fazer a tendência.

Bruna Japy-Já participou de concursos de beleza?

Tati Ribeiro-“Participei do concurso miss provocadora porém não tive tempo de me dedicar tenho uma agenda bastante corrida já fui convidada para vários concursos não aceitei por ter outras prioridades e na verdade não faz falta no meu porrifólio”.

Bruna Japy-Quais revistas você já foi destaque e como foi essa experiencia em sua vida?

“Tati Ribeiro-“Priva-Brasil e duas edições da Revista Sexy cada uma teve sua importância e me ajudaram a fazer minha trajetória”.

Bruna Japy-Quais seus planos para o mundo da moda em 2019?

Tati Ribeiro-“Tenho parcerias com algumas butiques e propostas de outras e pretendo continuar sendo essa mulher fina que sempre fui.”

Bruna Japy-Quais seus conselhos para modelos iniciantes?
Tati Ribeiro-“Em primeiro lugar gostar do faz não importa onde ou o que ou quem faça o que for na sua vida, mas faça bem feito faça com categoria conquiste seu espaço faça o seu nome acredite no seu potencial você pode ser realmente o que acredita que é”.

Bruna Japy-Como você cuida deste corpo escultural?

Tati Ribeiro-“Nos últimos tempos não estou conseguindo me dedicar como deveria pois as viagens e hotéis não me permitem uma rotina apropriada, porém a genética ajuda bastante e quando posso cuido ao máximo também sou adepta de clinicas de estética que ajudam bastante”.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...