SENADOR BAIANO ÃNGELO CORONEL DEFINE PACOTE DE SERGIO MORO COMO:”CORPORATIVISTA”

 Matheus Simoni/Metropress

FEZ CRITICAS AOS COLEGAS SENADORES SOBRE AS BRIGAS DURANTE A ELEIÇÃO INTERNA.

O senador baiano social democrata Ãngelo Coronel deixou claro que se tivesse conquistado apoio dos seus colegas de legenda teria condições de ir ao segundo turno da eleição para presidência do senado federal.

Segundo o novato parlamentar o grande desafio dele e seus colegas é recuperar o orgulho da sociedade em toda classe política.


Sobre o pacote de medidas de combate ao crime apresentado recentemente pelo ministro da justiça Sergio Moro, o novato senador deixou claro apoiar pois como o direito do policial matar sem ter que responder processo, outro ponto polêmico que o senador demonstrou ser contra é a prisão imediata de um condenado em primeira instanciaria mesmo tendo o direito garantido pela constituição de recorrer da sentença nos tribunais superiores, na visão do senador o mistro que foi juiz de primeira instância foi “corporativista”


O parlamentar deixou claro que um grandes desafios deste novo governo é fazer a roda da economia girar para finalmente tirar o país da crise.


Sobre as mudanças no secretariado do governador petista Rui Costa o aliado classificou como algo importante para oxigenar a gestão.

 ‘Não resistiram ao canto do governo’, diz Coronel sobre migração de votos do PSD no Senado

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular