Provocador

MULHERES AO PODER?

NÃO É APENAS UMA ELEIÇÃO ESTAMOS VIVENDO UMA REVOLUÇÃO.

Nestes tempos tão duros para nossa democracia onde títulos eleitorais são cassados por conta de uma importante ferramenta que pretende dar mais transparência as eleições que acabam impedindo milhões de brasileiros de contribuírem para definir os rumos do país, por conta das gigantescas ameaças feitas pela candidatura de extrema direita, liderada pelos militares desajustados Bolsonaro e Mourão muitos discutem a força do poder de decisão do eleitorado feminino no resultado final desta eleição, que com toda certeza será extremante acirrada.


A grande verdade é que a mulher brasileira que tanto lutou para ter o valioso direito ao voto, não deseja apenas ser decisiva na eleição, mas ter seu valor finalmente reconhecido em nossa sociedade que ainda é bastante preconceituosa, onde muitos poderosos ainda expõe as mulheres como verdadeiros troféus.


O que a mulher na verdade sonha é o mesmo que todo ser humano sonha, viver em um mundo mais justo, e seguro pois embora todos reconheçamos o valor histórico da lei Maria Da Penha, que se tornou muito popular nos últimos anos. 
O ideal seria de que não existisse uma lei para combater especificamente a violência contra a mulher, que não fosse necessária a batalha por igualdade salarial entre homens e mulheres no competitivo mercado de trabalho.


A úncia candidatura que já demonstrou estar disposta a dialogar com as mulheres brasileiras para alavancar essa gigantesca transformação do país é o petista Fernando Haddad  que tem a hona de ter duas mães como pilares importantes neste ousado projeto de reconstrução do país garantindo cada vez mais avanços sociais para todos os brasileiros.


Uma delas é a sua grande parceira de chapa a gaúcha comunista Manuela d’Ávila que durante toda sua longa caminhada tem se mostrado muito leal, ao que todos nos acostumamos chamar de causa feminista, mas que na verdade devem ser encaradas como grandes causas nacionais.


Ana Estela mostra de forma brilhante que a companheira do líder político não precisa ser necessariamente uma boneca de cera, que serve apenas para dizer amém as ordens do todo poderoso candidato e sim para disparar aquele largo sorriso nas fotos durante a campanha, Estela tem sido uma grande estrela da campanha eleitoral, demonstrando seu enorme conhecimento sobre os grandes problemas do país, mostrando que aqueles que foram abandonados pelo governo ilegitimo devem ser acolhidos, que soterrou programas sociais fundamentais para um desenvolvimento igualitário de nossa brava gente brasileira.


É fundamental que os homens abram não apenas os ouvidos, mas principalmente a cabeça para ouvir as ousadas e modernas propostas destas bravas mulheres  

Sair da versão mobile