Provocador

GERALDO ALCKMIN PARTE PARA O TUDO OU NADA

TUCANO NÃO QUER SER DISTINGUIDO PELO MONSTRO QUE FOI CRIADO. 

Está claro que os tucanos estão extremamente preocupados com o fraco desempenho do nanico Geraldo Alckmin que embora tenha o maior tempo na TV na campanha eleitoral não consegue mostrar a força eleitoral do PSDB de outros tempos.

Agora o tucano nanico resolveu atacar para todo lado atirando no PT, usando o ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez quem ele classifica como ditador tem como apoio o Partido do Trabalhadores deixando claro que se a esquerda voltar ao poder no Brasil o país vai se tornar uma Venezuela.

Não vamos aqui discutir as questões envolvendo os vizinhos, mas evidente que o candidato petista Fernando Haddad não é o extremista pintado na propaganda tucano e muito menos o Chaves.

Sobre a sua pedra no sapato Jair Bolsonoro ele defende como um militar que não sabe absolutamente nada de economia e defende que mulheres ganhe menos que o homens, é muito curioso um político que liderou com punhos de ferro uma das policias mais violentas do planeta que sempre perseguiu negros e pobres e mentindo de forma descarada sobre a redução da violência ir a tv para dizer que é o candidato que vai unir o Brasil.


Onde está FHC único presidente eleito pelos tucanos?
Onde está João Doria o falso gestor mentiroso?
Onde está Aécio Neves

Sair da versão mobile