O COMEÇO DO FIM .
Para justificar a retirada da presidenta muitos brasileiros foram as ruas defendendo um falso moralismo extremamente seletivo onde os manifestantes além de bater panelas ostentavam sem o menor pudor uma camisa com o símbolo de uma das entidades mais corruptas que se tem notícia, a famosa CBF.
Aquela massa de jovens em sua maioria branca e com curso universitário que dizia representar a maioria da população doBrasil, defendia um país com muita ordem e progresso.
Agora que o governo Temer mostra que está em estado terminal é importante que o eleitor brasileiro que por diversas vezes bateu panela em horário nobre, pediu a volta da ditadura militar e defendeu Sergio Moro como nossa única tabua de salvação para o fim da corrupção.
COM A POSSE DE TEMER O BRASIL ESTÁ EM ORDEM?
COM O GOVERNO DO PMDB O BRASIL TEVE ALGUM PROGRESSO?
Gedel é mais um fruto podre que desabou da árvore podre plantada por Eduardo Cunha e regada por Temer na famosa Esplanada dos ministérios.
As graves acusações feitas pelo honesto Marcelo Calero, que mesmo sendo um diplomata de carreira e não teve estomago para conviver sob as ameaças de um golpista ditador que acredita que tem o direito de se servir do estado e não de servir ao estado, evidenciam como os golpistas que não tem o menor respeito tanto pelo país, quanto por nossa gente, acreditam como o Brasil deve ser.