A FOME DE PODER DA TIA GOLPISTA.
COMO O GOLPISTA NETO VAI PAGAR ESSA CONTA?
Os politiqueiros de plantão não param de articular palanques visando a próxima disputa eleitoral de 2018.
Embora em público preguem que chegou o momento de salvar nossa nação da quebradeira geral, nos corredores do poder a conversa é completamente diferente.
Com a enorme possibilidade de uma candidatura do atual prefeito da capital baiana ACM Neto ao Palácio de Ondinaos partidos que sustentam o governo Democrata na capital começam a discutir a construção de um palanque forte em 2018.
O primeiro partido que começa essa longa costura eleitoral é oPRB que motivado pela vitória de Marcelo Crivella na cidade maravilhosa sonha agora em alcançar voos maiores também naBahia estado onde possui um eleitorado forte.
A Tia golpista Eron que foi figura decisiva para a cassação do ex-parlamentar Eduardo Cunha e fez um certo charminho ameaçando lançar candidatura de João Roma a prefeitura da capital, mas acabou firmando aliança com o grupo carlista e agora começa a cobrar a conta.
Mesmo espalhando aos quatro ventos que agora o PRB deve apenas discutir como será a participação no novo governo do prefeito Neto onde a legenda sonha com um número maior de secretaria e evidentemente uma participação maior no bolo tributário municipal. A grande verdade é que os republicanos querem muito mais poder.
O PRB começa a articular não apenas a candidatura do bispo licenciado da IURD-Igreja-Universal do Reino de DEUS a presidência do parlamento municipal sendo o único candidato da base aliada e, portanto, tendo apoio pleno do preito Neto como também um espaço maior em uma provável chapa liderada por Neto na disputa de 2018.
Os republicanos já deixaram claro para Neto que querem uma das duas cadeiras ao senado ou em ser vice-governador na chapa do Democrata Neto.
O prefeito pop ACM Neto não fala de forma aberta sobre a disputa eleitoral de 2018