Provocador

O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.

REPUBLICANOS VOLTAM A CASA BRANCA COM TRUMP

Podemos dizer sem sombra de dúvida que o planeta acordou hoje transformado muito mais intolerante, arrogante, prepotente e egoísta.

A vitória de uma figura como Trump por um partido tão tradicional como o Republicano mostra o quanto nossa sociedade está doente e cega caminhando para um futuro extremamente sombrio.

Vale apena deixar claro que esta eleição não foi disputada entre partidos de esquerda e direita como nós latinos estamos acostumados a ver em nossas repúblicas de bananas na América latina ou demonizar o capital, mas a disputa entre dois projetos de mundo completamente diferentes.

Tump teve como ponto central de sua campanha a defesa de um nacionalismo cego e um tanto idiota prometendo construir uma América grande que tenha como principal meta a defesa da honra do Americano, mesmo que isso custe a vida de milhares de imigrantes e negros que Tump e seus aliados radicais do velho continente ousam dizer ainda que são minorias, mas que na verdade estão aos poucos se tornando maioria em estados com uma população extremamente diversificada como Nova York e Califórnia onde o projeto racista do bilionário foi massacrado.

Trump usou de uma estratégia extremamente eficaz e inteligente em tempos de desemprego e a sombra da desigualdade assustando a classe dominante.

O branco símbolo de sucesso e ostentação que invadiu a casa dos americanos comandando com punhos de ferro um tradicional programa de TV, cruzou os céus do país mais poderoso do mundo que sempre foi temido por todos por conta de sua tradional indústria bélica semeando o ódio defendo sem o menor pudor um projeto separatista e prometendo empregos para brancos frustrados com baixa escolaridade, que assombrou aqueles estrangeiros que ainda acalentam aquele velho sonho de conquista da América que produziu figuras de sucesso mundial como a bela quarentona filha de porto-riquenhosJeniffer Lopez que ficou ao lado de um neguinho de sorriso largo e muito boa praça que tem um estilo de vida tipicamente californiano que não é escravo do trabalho.

Agora vai implantar seu plano separatista e sujo escravizando mulheres, negros e imigrantes dando as mãos a outro grande nacionais como Putin, rasgando acordos comerciais e militares, deixando livres outros tantos radicais do Irã e Correria do Norte para implodir o planeta.     


Sair da versão mobile