Provocador

HADDAD PRESIDENTE.

FUTURO PRESIDENTE DO PT

Passadas as eleições municipais a sentença de morte da esquerda brasileira era algo comemorado entre todos os membros do tão famoso PIG.

Com toda a certeza o petista Fernando Haddad foi o mais prejudicado dentre os membros da esquerda pela perseguição feita pela grande mídia golpista nos últimos anos.

Mesmo sendo derrotado nas urnas por um grupo que sempre negou de maneira vergonhosa a política, mesmo tendo que governar ao lado de politiqueiros profissionais, Fernando pode ser considerado um grande vitorioso.

O mestre conseguiu mobilizar uma juventude que estava abandonando a luta social, e enxergou nele não um líder a quem deveria seguir cegamente, mas sim um parceiro que está disposto a estabelecer um diálogo franco e direto com todos os setores de uma sociedade que é reconhecidamente despolitizada, mais especialmente com os jovens que sobrevive à margem das ruas que é cada vez mais tomada por prédios e carros que poluem o ambiente tornando a população cada vez mais sedentária e egoísta.

Haddad fez um grande desafio ao povo da maior cidade da América latina que por muitas vezes não foi compreendido como deveria de construir uma cidade com o povo e para o povo democratizando verdadeiramente os espaços públicos valorizando a arte e a educação.

Este novo conceito de cidades mais justas com sua gente deve ser compreendido de forma rápida e plena pelas grandes lideranças do PT e colocado como um pilar central de um novo projeto da esquerda brasileira. 

Sair da versão mobile