DISPUTA NO PULEIRO TUCANO
A guerra tucana pelo poder começa a esquentar. Enquanto o ministro golpista José $erra conta com o apoio do PIG para esconder de todos a sua fortuna guardada nos alpes suíços dos olhos de águia do falso herói nacional, galã do horário nobre e chefe da república de Curitiba Sergio Moro, os tucanos golpistas Geraldo Merendão e o mineiro Aécio Nevesseguem travando uma batalha interna.
MERENDÃO-Diante da crise de abastecimento de água e o aumento dos índices de violência do maior estado do Brasil, já foi considerado por alguns uma carta fora do baralho eleitoral tucano, mas conquistou um enorme folego graças ao gigantesco ódio ao PT que tomou conta não apenas da capital paulista que catapultou João Dólar JR ao poder como também toda a região metropolitana da capital que será comandada por aliados do governador.
Graças a este enorme oxigênio político conquistado ele busca agora infiltrar aliados, fazer valer sua força eleitoral, para ter influência direta nas mudanças do diretório nacional da legenda que vai começar a discutir essas mudanças no começo do ano que vem.
AÉCIO NEVES-O mineiro golpista foi o grande derrotado de sua legenda nas eleições municipais, sendo derrotado em seu berço político a capital mineira Belo Horizonte por advogado que nunca foi candidato a algum cargo público.
Embora seja uma figurinha carimbada nas famosas delações da histórica operação lava jato Aécio não fala em candidatura presidencial pois sabe que sua candidatura é cada vez mais complicada.
Ainda tem muito leite para ser derramado nesta disputa.