A HERDEIRA DO GAROTINHO SOFREU A PRIMEIRA GRANDE CHICOTADA POLÍTICA DO GOVERNO GOLPISTA
Desde que este Projeto de Emenda Constitucional que obriga a atual geração brasileira a viver em estado vegetativo proibindo na base da canetada que todos os gestores façam novos investimentos em setores vitais para a sociedade como educação, saúde, transporte e segurança pública, todos garantiam que os contribuintes mais pobres da nação seriam as únicas vítimas desta medida maldita tomada por um governo ilegítimo.
A política é uma arte que sempre reserva grandes surpresas desta vez a surpresa foi o uso da lei do chicote nos bastidores da nossa capital federal.
O golpista Michel Temer que na noite anterior a votação do projeto maldito deu um verdadeiro banquete para cerca de 400 parlamentares e fez questão de passar de mesa em mesa ao lado de sua bela e recata esposa Marcela dando plena atenção para todos os seus queridos comparssas exigindo lealdade de todos ate o dia do juízo final e teve sua ordem plenamente atendida.
Depois da vitória de seu bando, o golpista Temer mostrou a sua face de carrasco ao pedir a cabeça da bela deputada carioca Clarissa Garotinho que será expulsa do PR Partido da República por se posissionar de forma pública contra toda essa maldade proposta.
Caro eleitor e contribuinte essa é a democracia que queremos e merecemos?
O Partido da República merece seu voto?