HADDAD JÁ CONQUISTOU A MAIOR DE TODAS AS VITÓRIAS.
angelo@prov_net*
UM REVOLUCIONÁRIO
ndependentemente de qual o resultado que as urnas paulistanas revelem dentro de algumas horas o professor Fernandopode ser considerado verdadeiramente um grande vitorioso.
O mestre mostrou nesta magnifica campanha que na grande política que só pode ser feita por homem de espirito elevado o político não deve se limitar a ser um número, uma sigla ou uma bandeira, e sim um ser humano como todos os outros, com virtudes e defeitos que mesmo sentado na cadeira de prefeito não se esquece por um minuto qual seu verdadeiro papel.
Todos os outros candidatos têm projetos para acelerar a cidade, projeto que é na verdade uma louca obsessão por mídia, dinheiro, mas acima de qualquer coisa um projeto de poder.
Aos poucos o mestre guerreiro foi mostrando não apenas ao Brasil, mas sim ao mundo que era perfeitamente possível retirar os moradores desta cortina de poluição deixando eles totalmente livres para ocupar de forma ordeira e feliz a tão famosa Avenida Paulista que durante as longas semanas atribuladas de negócios que envolvem o planeta é tomada por figurões como o mais novo tucano da praça João Dólar JR e sua interminável sede de lucro sem limite.
Diferentemente do que muitos acreditam Fernando não demoniza o capital seja ele nacional ou estrangeiro ele apenas mostrou a esse Brasil tão rachado entre coxinhas e petralhas que a vida das pessoas não pode se limitar a palavrinhas tão curtas e que as cidades não tem um dono exclusivo, pois as cidades são construídas para todos e com o apoio de todos.
Ao puxar essa vergonhosa cortina separatista cheia de poluição e intolerância, Fernando deu à cidade grandiosa que ainda é extremamente desigual, a rara oportunidade de reconciliação do espaço publico com os seres vivos, um processo que é bem verdade, está longe de seu fim, mais que com toda a certeza está dando muito resultado, basta prestar atenção com muito cuidado e carinho.
As mães que não tinham creche hoje podem colocar seus filhos com segurança e conforto em um espaço moderno de aprendizagem onde não se discute a origem, credo ou cor, um lugar onde as crianças são apenas elas mesmas.
O mestre fez as charmosas magrelas conquistarem respeito e espaço diante deste transito maluco, poluente e sedentário, mostrando que é possível se todos fizerem um pacto com essa nova cidade que aos poucos está retirando essa cortina, que todos podemos colocar o pé no freio sem morrer de fome preservando tanto a sua vida quanto a vida daquele outro ser que está ao seu lado com o vidro fechado, assim como você, querido camarada.
Levar as sofisticadas lâmpadas de led para as quebradas como o Capão Redondo que para muitos é o grande berço da bandidagem paulistana, mas que muitos esquecem que é terra de artista, gente honesta e trabalhadora é uma ofensa para as mocinhas da luxuosa OSCAR FREIRE que muitas vezes compram bolsas e sapatos com dinheiro não declarado ao leão tupiniquim.
POR TUDO ISSO E MUITO MAIS ESSE SONHO DE FELICIDADE TEM QUE CONTINUAR.
MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO MESTRE GUERREIRO POR MOSTRAR NÃO APENAS A MIM, MAS AO MUNDO QUE ESSE SONHO DE LIBERDADE É POSSÍVEL.