EM QUANTO ISSO O GOLPISTA TEMER NAVEGA EM SEUS DELÍRIOS NA ONU
Em quanto o golpista Temer vai ate a capital do mundo Nova York para iniciar sua estratégia podre de vender o Brasil seus ministros começam a bater cabeça em uma demonstração pública de que os ministros do governo ilegítimo nem de longe falam a mesma língua.
Uma clara demonstração desta vergonhosa disputa de poder que existe nos corredores da capital federal são as declarações extremamente desencontradas dadas por Henrique Meireleshomem do cajado magico que atualmente rege nossa economiae o braço direito do golpista Temer e o capanga de Eduardo Cunha e Eliseu Padilha.
Quando era apenas um ministro temporário Eliseu Padilha falou aos quatro ventos do *PIG que a reforma da previdência era fundamental para que o Brasil recuperasse as suas finanças.
Diante desta grande ameaça a classe trabalhadora nacional, as centrais sindicais usaram sua força na rede mundial de computadores para alertar os brasileiros que essa reforma é na verdade o inicio de um processo de escravização do trabalhador.
Essa pressão feita pelas centrais sindicais começou a dar resultado e os tucanos golpistas tentaram empurrar essa espinhosa votação da reforma da previdência para apenas o ano não eleitoral de 2017 por pura covardia e pânico de serem recebidos com uma salva de vais nas capitais do Brasil durante as suas andanças eleitorais.
A pressão foi tão grande que o grande chefe dos tucanos FHC chegou a mandar recado através do *PIG dando a entender que os tucanos poderiam voar do poleiro do governo.
Diante disso o homem do cajado magico Henrique Meireles que demostra ser o único homem com cérebro no atual desgoverno já recuou, declarando que essa reforma deve ser colocada em votação apenas no ano não eleitoral de 2017.
Meireles é inteligente o suficiente para saber que sem o apoio dos tucanos golpistas o poço sem fundo do desgoverno do golpista Temer ficaria ainda mais fundo, pois ele precisa da unidade tucana no podre e corroído parlamento para aprovar o seu pacote de maldades que ele prefere chamar de ponte para o futuro.
Vale lembrar que essa ponte para o futuro que é na verdade uma passagem sem volta para o inferno tem como grandes arquitetos Moreira Franco, Eliseu Padilha, Henrique Meireles e o pato golpista Paulo Skaf.