REAL MADRID É BICAMPEÃO EUROPEU.
OS DONOS DO VELHO CONTINENTE.
Hoje diante da forte equipe da Juventus de Turim o giganteReal Madrid fez o que diversos analistas consideravam por algumas décadas ser quase impossível conquistar de forma consecutiva o maior torneio de clubes do planeta bola.
BOLA ROLANDO-O time italiano começou o grande duelo partindo para o ataque tendo a bola e o controle do jogo.
O time espanhol começou um tanto desligado dando muito espaços para as investidas de Gonzalo Higuaín e Alex Sandro.
Aos poucos o Real foi se encontrando nas quatro linhas e encurtando os espaços e trocar alguns passes ate abrir o placar com o craque português Cristiano Ronaldo graças a um belo passe do lateral Carvajal em um chute cruzado que acabou desviando e enganando o espetacular goleiro Gianluigi Buffon.
Naquele momento visivelmente a equipe de Turim tinha um melhor desempenho e pouco tempo depois chegou ao empate graças a espetacular bicicleta marcado pelo atacante croata Mario Mandžukic.
RETA FINAL-O genial treinador francês Zidane mudou por completo a história deste fantástico duelo em apenas 15 minutos de conversa com seus comandados no vestiário como se estivesse ligando o seu time na tomada.
O jovem treinador mudou completamente o posicionamento do jovem e talentoso espanhol Isco que de reserva de luxo em toda a temporada neste confronto foi um titular decisivo no jogo mais importante da temporada dando mais criatividade a equipe ao lado croata Modric na etapa final.
E assim o poderoso Real chegou ao segundo gol depois de sufocar o rival nos primeiros 15 minutos da etapa final ate a bomba de felicidade disparada pelo fabuloso volante brasileiro Casimiro fazendo a alegria da apaixonada torcida.
Para aqueles que acreditavam que o time merengue iria administrar a vantagem mínima e apenas aguardar o tão sonhado apito final o craque português Cristiano Ronaldo mostrou que ainda desejava terminar a temporada como artilheiro da liga e marcou seu segundo gol na final histórica aproveitando o incrível passe do fantástico volante croata Modric e destruindo por completo o sonho da velha senhora de conquistar a querida orelhuda.
As expressões de completo abatimento nos rostos de Massimiliano Allegri e Gianluigi Buffon enquanto a bola rola e uma goleada se desenhava são grandes símbolos desta derrota histórica da velha senhora.
Já nos minutos o talentoso garoto Marco Asensio marcou o quarto gol do gigantesco confronto aproveitando o cruzamento perfeito do lateral brasileiro Marcelo decretando a emocionante conquista do maior clube do mundo o todo poderoso Real Madrid campeão 12 vezes do maior torneio de clubes do planeta bola.