PORTUGAL DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR
COPA DAS CONFEDERAÇÕES-PORTUGAL-2-X-2-MÉXICO
inalmente Portugal que é considerado por todos os grandes especialistas para levantar a taça da copa das confederaçõesfez sua estreia diante da competitiva seleção do México.
BOLA Rolando-os primeiros minutos o confronto foi dominado pela equipe mexicana que demonstrou um enorme poder de marcação e muito controle de jogo com sua troca de passe.
Portugal teve muita dificuldade para encaixar seu estilo de jogo e jogadores importantes como Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma foram apagados por cerca de 30 minutos.
Mesmo com toda essa posse de bola e domínio de jogo o México não conseguia assustar o goleiro português Rui Patrício e acabou sofrendo o primeiro gol marcado pelo grande zagueiro português Pepe, mas acabou sendo corretamente anulado pela polêmica tecnologia do arbitro de vídeo.
Mas graças à gigantesca capacidade individual do grande artilheiro Cristiano Ronaldo que depois de uma magnifica arrancada serviu de bandeja seu companheiro de ataque o bailarino Ricardo Quaresma que marcou um golaço.
Mesmo liderando o placar a seleção lusitana continuou aceitando o estilo de jogo do rival que chegou ao empate graças a uma cabeçada perfeita do atacante e grande estrela da equipe Chicharito Hernandez.
Na etapa final o jogo foi um pouco morno, pois Portugal teve mais dificuldades para superar a marcação enquanto oMéxico não demonstrava ter poder de finalização.
Ate que aos 80 minutos de jogo o lateral Cédric marcou o gol que parecia ser o gol do alivio para a torcida lusitana.
Mais como o jogo de futebol acaba apenas no último apito do arbitro o México conquistou um suado empate no minuto final em uma bela cabeçada.