Depois de longas e desgastantes 38 rodadas o time da capital levantou a taça ao vencer fora de seus domínios o time doMálaga com gols dos atacantes Cristiano Ronaldo e Benzema.
O time merengue mostrou um enorme equilíbrio e confiança durante toda a liga conquistando a maior parte dos seus pontos fora de casa.
Um dos pontos mais positivos da equipe foi o seu forte banco de reservas que teve as estrelas dos talentosos Lucas Vasquez, Morata e Isco que brilharam graças a confiança dada pelo grande treinador Zidane sendo decisivos em momentos chave da temporada.
Ate mesmo os contestados Navas e Danilo que foram alvos de diversas criticas de nosso portal no começo da temporada demonstram uma enorme fome de bola e poder de concentração na reta final da liga com um desempenho bastante seguro.
Evidentemente que não pode esquecer-se dos emocionantes gols decisivos do grande zagueiro, capitão e ídolo Sergio Ramos sempre marcados nos últimos minutos daqueles jogos que parecem estar completamente perdidos fazendo essa apaixonada torcida explodirem de emoção como se cada torcedor estivesse saltando junto com o gigante para marcar um golaço de cabeça junto com o craque.
Como não ficar boquiaberto com as tabelas dos espetaculares e criativos Modric e Kroos, craques que desfilam na faixa central do gramado e parecem atuar sempre de smoking, tamanha elegância e delicadeza com que tratam a pelota.
Como não vibrar com as arrancadas e dribles magníficos que entortam as mais temidas defesas pelo mundo a fora dos craques Cristiano Ronaldo, Marcelo e Benzema.
Palmas para o grande campeão da apaixonante terra das touradas.