Provocador

UM TIME SEM SANGUE NAS VEIAS.

UMA VERGONHA.

Parece que a humilhante derrotada sofrida pela equipe doArsenal diante de uma equipe que está brigando contra o rebaixamento como o Crystal Palace não deixa duvida sobre a gigantesca necessidade de mudanças extremamente profundas no clube londrino.

Evidentemente que não se pode tirar o mérito da equipe doCrystal Palace que tem como grande missão nesta temporada escapar com todas as forças do temido fantasma do rebaixamento e jogou um futebol sem um brilho técnico fabuloso, mas com uma enorme obediência tática e fome de bola.

 Uma das maiores equipes do planeta bola como é o Arsenal com os ingressos mais caros da rica e poderosa premierleague não pode apresentar um futebol tão pobre como aquele que sua impaciente torcida tem visto não apenas na rodada de ontem, mas em toda a temporada.

A equipe que nas últimas duas décadas se tornaram figurinha carimbada no maior torneio de clubes do velho continente a tradicional Champions league já foi eliminada desta edição sofrendo uma goleada histórica, agora corre um enorme risco de não participar da próxima edição do torneio que faz parte do orçamento do clube.

O que se assistiu ontem foram jogadores perdidos rodando no gramado como se fossem piões sem a menor vontade de jogar futebol.

Sair da versão mobile