REAL VENCE BATALHA DE MUNIQUE.
DE VIRADA.
Com toda a certeza esse foi um dos melhores jogos da temporada de futebol no velho continente.
Com a bola rolando as duas equipes sabiam que não podiam dar o menor espaço para o rival e qualquer erro poderia ser fatal.
O Bayern que contou com o apoio da torcida durante todos os90 minutos começou o confronto buscando acuar o Real no campo de defesa apostando na força das bolas parada.
Graças a essa tão famosa bola parada o volante Chileno Vidal fez o primeiro gol do grande duelo em uma linda cabeçada sem chance de defesa alguma para o goleiro.
Vidal foi o grande personagem do jogo no time alemão, pois ainda perdeu uma importante cobrança de pênalti que poderia ampliar a vantagem do time da casa.
Na etapa inicial como todo bom visitante o Real teve uma enorme maturidade tática para suportar a pressão do rival sem qualquer tipo de desespero e desorganização.
ETAPA FINAL- Na etapa final o Real voltou do vestiário com uma postura diferenciada, pois sabia que levar uma derrota mesmo que fosse pelo placar mínimo para o seus domínios seria algo extremamente complicado para se reverter mesmo com todo o enorme apoio de sua apaixonada torcida.
Os volantes Toni Kross e Luka Modric que são peças fundamentais na flutuação do jogo merengue e que no começo do confronto demonstravam claramente estarem muito mais preocupados com a marcação impedindo os poderosos avanços da equipe alemã, na etapa final se libertaram um pouco das obrigações defensivas aumentando as chances de gol criadas pela equipe visitante.
Por consequência a produtividade ofensiva do Real aumentou e assim a equipe igualou o marcador graças ao atacante português Cristiano Ronaldo, que ate aquele momento fazia uma partida bastante apagada para um craque com tamanho poder de decisão, marcou seu primeiro gol no confronto aproveitando um cruzamento perfeito do lateral Cavajal.
Com a expulsão do zagueiro espanhol Javi Martinez o espaço para o ataque do Real aumentou consideravelmente e mais uma vez o grande atacante português CR7 marcou o gol da virada dando números finais ao primeiro grande duelo.
Vale dar um destaque especial ao gigante goleiro alemão Nuer que fez 5 defesas espetaculares.
Agora o espanhol Real Madrid pode perder ate por um gol de diferença que estará entre os 4 melhores times do velho continente.