UMA VANTAGEM DO TAMANHO DA TORRE EIFFEL
O time da cidade luz deu um verdadeiro show de bola diante de sua apaixonada torcida que retribuiu cantando e vibrando durante todo o confronto.
O time da casa mostrou uma enorme fome de bola como a muito não se via diante de um clube tão grande como o barça.
Neste grande confronto o tridente que brilhou em termos táticos foi o do PSG composto por Rabiot, Matuidi e Verrati que mostram uma enorme fome de bola tomando conta da faixa central do gramado engolindo o tridente espanhol que não viu a cor da bola e por muitos momentos parecia não estar em campo.
O grande mérito do time da casa foi não encostar seu bumbum na trave de forma retranqueira e covarde entendendo o tamanho do enorme desafio, mas ao mesmo tempo se portando como o dono da casa e sem se anular o duelo usando a intensidade como grande arma.
O primeiro gol desta goleada fantástica foi marcado pelo meia argentino e aniversariante da noite Di Míria que fez a alegria da apaixona torcida com apenas 19 minutos de jogo em uma cobrança de falta perfeita.
Quando muitos acharam que a equipe da casa iria jogar de forma extremamente defensiva defendendo a vantagem mínima, mas ao mesmo tempo o PSG surpreendeu se mostrando um time frio e estrategista diminuindo um pouco a intensidade do seu jogo deixando o rival ter mais posse de bola enquanto o PSG recuperava o folego preenchendo os espaços do gramado.
Na reta final para o intervalo o time da casa resolveu pisar no acelerador com o meio alemão Draxler em bela arrancada e um chute cruzado no canto do goleiro marcando o segundo gol do grande confronto.
Na etapa final quando muitos acreditavam que a equipe visitante voltaria ao gramado com uma atitude diferente o time dotreinador Luiz Henrique que assumiu total responsabilidade pela goleada sofrida fora de casa acabou tomando mais 2 gols que transformaram a vitória simples em goleada histórica graças a uma bomba do grande artilheiro da rodada Di María que viveu sem duvida alguma uma das noites mais iluminadas de sua linda carreira, e o outro golaço foi marcado pelo grande artilheiro do velho continente na atual temporada Cavani que marcou o quarto gol deste grande duelo que com toda certeza ficará na história.
Agora o barça é obrigado a vencer por 5 gols de diferença se quiser classificar.
Imagem:Esporte interativo.