UM MILAGRE DE SERGIO RAMOS.
SEMPRE ELE
Essa foi mais uma rodada de enormes emoções para a torcida merengue, que antes do duelo contra o La Coruna assistiu o grande rival barça derrotar o lanterna da liga e diminuir a vantagem para o time da capital na tabela de classificação.
O Real atuou em casa contra uma equipe que tem como grande missão nesta temporada escapar do temido rebaixamento.
O técnico da equipe da casa optou por escalar uma equipe alternativa dando prioridade para o mundial de clubes disputado no oriente.
BOLA ROLANDO-O time merengue mostrou um certo desentrosamento e não conseguiu demonstrar sua superioridade técnica perdendo boas oportunidades de gol.
ETAPA FINAL-A equipe da casa voltou ao gramado com muito mais energia e logo abriu o placar com o atacanteMorata.
O jogo que parecia muito tranquilo acabou se tornado muito complicado graças ao time da casa que se acomodou e cometeu falhas graves em termos defensivos permitindo uma virada inesperada.
Diante da enorme possibilidade de ver a sua vantagem em a tabela ser reduzida o time da capital apostou nas bolas longas, nos gritos da torcida, e na força da bola parada, primeiro com o jovem Mariano em uma linda cabeçada, e no apagar das luzes o gol da virada veio graças ao artilheiro iluminado zagueiro Sergio Ramos fazendo a torcida branca explodir de emoção.